AROUND THE NEIGHBLOGHOOD - BETTY

Friday, June 10, 2011

Hello girls (and boys?)! 
Hoje apeteceu-nos escrever um artigo sobre uma das bloggers mais influentes da blogosfera, a Betty. Vocês provavelmente já a conhecem e talvez até adorem o estilo dela... Mas não é o nosso caso. Aliás muitas pessoas ficam rendidas ao estilo dela e sinceramente é uma coisa que não conseguimos entender. No entanto, a verdade é que ela é bastante fotogénica, o blog dela está muito bem pensado e as fotos são sempre de grande qualidade. Mas e quanto ao estilo dela? Na nossa opinião, ela combina muito mal as peças que possuí, as cores, as tendências... Enfim, a maior parte do tempo temos a sensação de que ela acordou, agarrou nas primeiras roupas que encontrou e misturou tudo! É uma pena porque de facto, ela tem algumas peças muito giras (e muito caras)... Mas afinal quem disse que o dinheiro comprava o bom gosto?


13 comments:

  1. Je suis son blog depuis bien longtemps. Elle est effectivement très photogénique. Personnellement j'aime beaucoup.

    ReplyDelete
  2. eu gosto dela, é fofa! e o namorado tb lol

    ReplyDelete
  3. acho que alguns estão mal combinados! com tudo o que ela tem mudaria as posições e ficava perfeita :P
    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Não a conhecia se quer, mas também não fiquei fã.. Há sempre qualquer coisinha nos looks de péssimo, para mim ainda o melhor look é o ultimo...
    xoxo

    ReplyDelete
  5. nao poderia concordar mais :) é verdade que a miuda é girissima e as fotos sao sempre lindas, mas quanto ao estilo nunca gostei. é verdade que é um estilo muito unico, que dizemos logo ah isso é mesmo a cara da betty mas pra mim é um mau estilo. há miudas com pintas bem mais invejaveis xD

    ReplyDelete
  6. Oh eu gosto de tudo o que tem... nem reparo na forma como usa! lol :p


    Biju biju*

    ReplyDelete
  7. Tem dias que as pessoas não conseguem simplesmente ter cabeça, deve ser o caso da Betty, porque acho que de vez em quando falha mas outras acho que acerta na muxe :pp
    ... e provavelmente ela não se deve vestir para agradar os outros, mas sim ela a própria, digo eu.

    C s 1 9 9 3

    ReplyDelete
  8. Sim, e qualquer pessoa se deve vestir com aquilo que mais lhe agrada e não para agradar aos outros mas lá está, não concordo com os gostos dela, acho que não sabe conjugar as peças, se calhar muitas pessoas até acham que ela se veste lindamente, nós não... :)

    ReplyDelete
  9. Eu já vejo o blog da Betty há uns três aninhos porque tenho curiosidade em ver como ela usa as roupas dela (que não é de uma forma muito usual) mas a verdade é que nunca a considerei umas minhas bloggers favoritas! Concordo no que dizes quanto ao facto de ela não saber usar bem as coisas. Na minha opinião ela torna os outfits demasiado confusos e são raras as vezes em que eu realmente gosto de um outfit completo dela, dos pés à cabeça.

    ReplyDelete
  10. Sem dúvida que o dinheiro não trás o bom gosto mesmo, mas cada um veste-se à maneira de gosta e gostos não se discutem :)

    ReplyDelete
  11. Não conhecia nem a Betty nem o seu blog, mas realmente alguns outfits são um pouco sem sentido. As peças até são bonitas e podia conseguir outfits fantásticos com a roupa que tem.
    Mas gostos são gostos e o que seria se toda a gente gostasse do mesmo (: *

    ReplyDelete
  12. Concordo plenamente... com aquele dinheiro todo eu vestia-me bem melhor!
    BTW, aprecio a sinceridade! ;)

    Beijinhos!

    Catarina :)

    http://style-fashion-dream.blogspot.com/

    ReplyDelete
  13. Tenho que concordar. Parece que o simples facto de determinado look vir impresso numa revista ou publicado num blog de "renome" faz com que toda gente o adore e imite. Talvez se essas mesmas pessoas vissem o mesmo look em alguém na rua achariam de mau gosto e cómico até.

    ReplyDelete

Copyright © 2014 · Designed by Pish and Posh Designs